A Paraíba o tempo todo  |

Suzana Alves: Fiquei dois anos sem beijar na boca

 Célebre por interpretara a personagem Tiazinha, Suzana Alves é a entrevistada desta sexta-feira, 20, do programa Amaury Jr. A atriz tornou-se um símbolo sexual nos anos 90, quando era assistente de palco de Luciano Huck, no extinto Programa H.

Suzana contou durante o bate-papo que a personagem fez parte de sua história e marcou um período importante e de muito aprendizado. “O sucesso não subiu à minha cabeça, mas ninguém chegava perto de mim, não tinha vida, fiquei dois anos sozinha, sem beijar na boca”, revelou.

A atriz afirmou ainda que se sentiu libertada quando foi autorizada a tirar a sua máscara “Tirei a máscara o mais rápido que pude, eu queria viver a minha vida, ter a minha liberdade, interpretar outros personagens, queria ser livre”, afirmou.

 

Atualmente, Suzana é evangélica, está casada há 3 anos com Flávio Saretta, diz que quer ter filhos e ensaia uma peça de teatro, que tem como tema machismo e feminismo.

A atriz revela ainda que tem projetos de voltar para a TV. “Tenho um programa piloto que fala sobre saúde, hoje tenho um centro de pilates e me identifico muito com o assunto mas, precisei de um tempo para me recompor, fui sugada pela Tiazinha, estou quase pronta!”, explicou.

Por: CARAS Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe