A Paraíba o tempo todo  |

Susana Vieira é assunto mais comentado do Twitter após mostrar os seios

A atriz Susana Vieira, 67, está desde ontem à noite na lista dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter. No Brasil, ela lidera a lista. Neste domingo, ela ficou com os seios de fora no “Domingão do Faustão”, em que falava sobre seu recém-lançado CD.

Na lista do Twitter, o nome da atriz ainda está grafado errado, com “z” –o correto é com “s”.

Ao final da apresentação, a atriz pediu licença a Faustão e foi sentar no colo do namorado, o mágico Sandro Pedroso, 24, que estava na primeira fila da plateia. Nesse momento, seu vestido, muito curto e justo, abaixou e deixou os dois bicos dos seios da atriz para fora. Ela não percebeu e continuou conversando com o apresentador.

Depois de alguns segundos, o programa parou de mostrar a atriz e colocou Faustão no vídeo, apesar de Susana seguir falando.

Polêmica, a atriz também aproveitou a oportunidade para criticar uma jurada que lhe deu nota 7 no concurso de patinação no gelo de famosos, no “Domingão”. Também disse que a Globo passou a pagar bem seus atores só recentemente, e que, durante muito tempo, teve de pegar ônibus. De seu novo CD, “Brasil EnCena”, ela cantou, desafinando, “Encontros e Desencontros” e “Per Amore”.
 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe