A Paraíba o tempo todo  |

Superstar será apresentado por trio

 Ansiedade e empolgação são as palavras comuns entre os “comandantes” do Superstar. O promissor programa que revela novas bandas foi apresentado à imprensa no início da noite desta segunda-feira (30), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Fernanda Lima segue na apresentação e André Marques, interagindo com as bandas, num novo espaço.

 

No lugar de Fernanda Paes Leme, nas entrevistas com o público e familiares dos participantes, entra Rafa Brites, ex-repórter do Mais Você.

 

“Eu quase tive um treco quando me chamaram. Meu papel aqui é muito importante porque estarei com o público e a resposta será imediata, no ao vivo”, disse ela.

 

Estreante no programa como padrinho, Thiaguinho disse estar lisonjeado por conhecer os dois lados.

 

“É uma honra muito grande, dá uma sensação de vitória na minha vida. Participei do Fama como calouro e não ganhei. Tudo o que o músico quer é oportunidade. Tenho certeza de que a galera vai aproveitar essa oportunidade, uma porta de entrada para mostrar o trabalho e a partir daí, viver de música, que é algo muito difícil”.

 

André Marques revelou que, nos bastidores, Sandy – que substitui Ivete Sangalo – prometeu que seria malvada, e a cantora endossou.

 

“É a minha volta da licença maternidade! Eu não vou ser boazinha e aprovar todo mundo não, sou muito exigente. Em casa, assistindo, eu tinha tendência a querer que a tela subisse pra estilos que gosto mais”.

 

Thiaguinho apoiou a amiga.

 

“Estamos aqui pela música, independente do caminho, tem que tocar o coração. Música é emoção e sentimento”, destacou Thiaguinho.

 

Paulo Ricardo, também novo na atração, como padrinho, destacou que também será rígido.

 

“Trabalhei como crítico 4 anos antes do RPM, aprendi muito e conheci muita gente. Amparado pela experiência, acho que ajudaremos a revelar quem é o próximo Superstar”.

 

Serão 14 episódios e, em 5 audições, a banda terá que ter 70% de aprovação para a tela subir. Ano passado, quem levantava a tela estava dentro. Agora, somente as 5 mais votadas do dia, estarão no programa. Quem conseguiu levantar a tela, mas não conseguiu estar no ranking, volta no episódio 5 para a repescagem.

 

 

Nessa edição, os padrinhos terão mais força. Cada um terá 8 bandas.

 

A segunda etapa será chamada de Super Passe, a famosa imunidade. O padrinho poderá escolher uma de suas bandas e imunizar. De 7 que se apresentarem, 2 vão pra casa.

 

Em seguida o Super Filtro, uma fase “mais cruel”, dedicada a cada padrinho. Dos 6 que se apresentarem, 3 vão embora. Vem então o top 9, o top 7 e a final, com 4 bandas. As 2 mais bem votadas se enfrentam num duelo.

 

Todos foram unânimes em destacar que, vencer, é apenas consequencial, já que apenas um pode se sagrar campeão.

 

“A Jamz, o Luan, não ganharam e estão aí fazendo vários shows”, lembrou André Marques.

 

Fernanda Lima deu sua opinião sobre o perfil dos novos padrinhos.

 

“O Thiaguinho será o mais engraçado. Ele pode achar uma merda a apresentação, vai falar, mas logo vai abrir um sorrisão e ninguém vai se importar. A Sandy, acabei de saber que será a malvada! A carrasca! O Paulo Ricardo é o que vai falar mais”, disse a apresentadora, aos risos.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe