A Paraíba o tempo todo  |

Suelen e Leandro ficam na laje durante banho de mangueira

Suelen ( Isis Valverde ) e Leandro ( Thiago Martins ) vão protagonizar cenas quentes nesta quinta-feira (06) em “ Avenida Brasil ”, da Globo. Depois de levar um fora de Roniquito ( Daniel Rocha ), a periguete vai se refrescar em um banho de mangueira na laje.

Apenas vestida de biquíni, Suelen acaba encontrando com o jogador de futebol, que tem a mesma ideia de se refrescar com a mangueira em um dia de forte sol. Os dois começam a brincar de tacar água um no outro, até que ela provoca Leandro. “E aí? Você não tá com saudades de mim, Leandro?”, instiga.

Leandro até tenta se controlar para não trair o amigo Roni, mas a tentação fala mais alto e os dois acabam ficando na laje.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe