A Paraíba o tempo todo  |

Sterblich abre o jogo sobre saída do Pânico

 Fora do Pânico na Band desde abril de 2016, após uma controvérsia por ter se pintado de preto para um quadro da atração, Eduardo Sterblitch avalia: “Hoje, estou na equipe de criação do Amor & Sexo, e isso é mais importante do que minha participação no ar, pois gosto de dar ideias.

 

Saí do programa mais machista da televisão para o mais feminista“. Em VEJA desta semana, o humorista relembra a polêmica com o personagem Africano (“Não sou racista, mas sei onde a piada foi racista. Nunca mais vi e só me permiti falar disso agora. Eu me sinto mal“) e seus planos na Globo (“Tenho projetos a apresentar à emissora. Um deles é uma espécie de Monty Python para crianças”).

 

Foto: Sergio Zalis 

Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe