A Paraíba o tempo todo  |

Stallone visita locações de seu novo filme que será gravado no Rio

O ator Sylvester Stallone visita nesta quarta-feira (1º) as locações de seu próximo filme “Os Mercenários”, que será gravado no Rio. O ator e sua equipe de produção foram para Mangaratiba, na Região Metropolitana.

Fãs ficaram de plantão na porta do hotel Sofitel, na orla de Copacabana, na Zona Sul para recepcionar o “eterno Rambo”. O astro de cinema foi muito simpático e fez questão de tirar fotos e distribuir autógrafos.

Stallone visitou na terça-feira (31) o Parque Lage, no Jardim Botânico, na Zona Sul, onde algumas cenas também serão gravadas. A atriz brasileira Giselle Itié é uma das atrações do novo longa metragem.

 

Fonte: G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe