A Paraíba o tempo todo  |

Spielberg e Oprah são os famosos mais influentes dos EUA, diz revista

O cineasta Steven Spielberg e a apresentadora Oprah Winfrey são as celebridades mais influentes dos Estados Unidos, segundo ranking publicado nesta quarta-feira (12) pela revista “Forbes”. Na lista também aparecem o cantor irlandês Bono, do U2, e o comediante Bill Cosby.

O diretor de “A lista de Schindler” e “O resgate do soldado Ryan” foi avaliado segundo análise encomendada à firma E-Poll Research, que elaborou uma lista de dez colocações.

“Pode ser surpreendente ver Steven Spielberg no alto da nossa lista. Spielberg não entrará na lista de livros mais vendidos, como Oprah, nem revitalizará um movimento político, como Beck, mas agrada a todos e todos o respeitam”, assinalou a equipe da “Forbes”.

Spielberg alcançou “um índice de influência” de 53%, o mesmo de Oprah, que ocupa o segundo lugar do ranking porque a E-Poll Research considera que o cineasta tem um impacto de marketing “mais efetivo”.

Após Spielberg e Oprah, aparecem o locutor ultraconservador Rush Limbaugh (41%), a apresentadora Barbara Walters (40%), Bono (40%), e o treinador da equipe de basquete Los Angeles Lakers, Phil Jackson (40%).

Também com 40% de influência ficaram o neurocirurgião Sanjay Gupta e o apresentador Glenn Beck.

Fecha a lista o comediante Bill Cosby, com 39% de influência.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe