A Paraíba o tempo todo  |

Sousa se prepara para sete dias de folia

De acordo com o chefe de gabinete, Helder Carvalho, a prefeitura de Sousa vai realizar as festividades de carnaval de forma responsável e transparente, em virtude do prefeito Fábio Tyrone (PSB), ter encontrado o município em situação caótica.

Segundo Carvalho, a administração terá uma despesa mínima em torno de R$ 150 mil para realização do carnaval com duração de 7 dias para contemplar o folião sousense. A iniciativa privada está investindo com uma parceria significativa que ajudará a realizar o evento. “O prefeito Tyrone tem preocupação com aplicação dos recursos públicos que são destinados ao município. Será um carnaval com mais benefícios e menos despesa”, disse Helder Carvalho.

 

O SorriFolia tem um atrativo que grandes festas não têm, ou seja, a organização do evento enfatizou o resgate da tradição de bons carnavais e valorizando os artistas locais. Vai ter folia com trio elétrico nas ruas, além de atrações na Praça da Matriz, clube Enéas Preto e no Distrito de São Gonçalo.

 

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe