Por pbagora.com.br

 Depois de 14 anos a frente do ‘Aviões do Forró’, Solange Almeida vai deixar a banda. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira, 22, pela assessoria de imprensa da artista. Xand, que fazia dupla com ela, agora vai assumir os vocais sozinho.

Há algum tempo já se especulava a saída de Solange, que já até fez alguns trabalhos solos, mas, dessa vez é pra valer. A cantora vai seguir com a banda até o carnaval. O último show já tem data e local: Dia 28 de fevereiro, no Piauí. Depois disso, Sol começará sua carreira solo.

A cantora já tem até data de seu mais novo DVD marcado, será no dia 8 de fevereiro. E sua música de trabalho já está lançada na internet: ‘Duas e 23’.

 

Leia o comunicado na íntegra


“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais.


Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval.


A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet”.

 

 

Foto: Daniel Romão

 

Ego

Notícias relacionadas

Painel Funesc debate os desafios do ensino musical remoto, nesta 3ª

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (11), a partir das 19h, mais uma edição do Painel Funesc, que vai trazer o tema ‘Os desafios do ensino…