Por pbagora.com.br

Em entrevista a Rádio Panoâmica FM, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), destacou a importância  da 30ª edição do Salão do Artesanato e parabenizou toda a equipe envolvida na formação do Salão deste ano, que traz iniciativas como a não utilização de sacolas plásticas ou canudos plásticos e a doação de alimentos que são arrecadados na entrada do evento.

Ela destacou que a expectativa é de que muitas pessoas visitem o Salão do Artesanato e que a economia seja aquecida. Lembrou que o artesanato da Paraíba é muito rico em suas diversas tipologias e expressa a cultura, tradições e costumes da regiçao.

– São trinta anos que nós vemos com orgulho. Cada ano que se passa o Salão está mais bonito e eu espero que em todo esse tempo do Salão haja bons negócios. Aqui tem artesanato, tem brinquedo, tem comida, tem cultura, tem tudo – disse. Ela participou da solenidade de abertura do Salão, ao lado do governador João Azevedo (PSB).

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário