A Paraíba o tempo todo  |

…sl Marilia Mendonça confirma presença no São João de CG no ano em que festa homenageia Elba Ramalho

Forró e sertanjeo. No ano em que o Maior São do Mundo prestará homenagem a paraibana Elba Ramalho, a contara sertaneja Marilia Mendonça confirmou presença na festa. Esta será a segunda vez eu a artista se apresentará no Parque do Povo nos festejos juninos. A primeira foi em 2017 quando vários artistas sertanejos participaram do evento. O show de Marília Mendonça atraiu um público recorde no PP. Na ocasião do show, a cantora sertaneja doou parte do seu cachê para uma instituição de caridade de Campina Grande.

O anúncio foi feito durante o show da cantora no Lovina Beach Club, em Cabedelo.

Segundo a artista, quem confirmou a informação foi o escritório que administra a carreira dela. Marília deve se apresentar no dia 28 de junho, véspera de São Pedro. “Eu estou muito feliz de poder contar essa novidade. Vai ser muito bom voltar a estar junto com todos vocês”, disse a cantora no Lovina.

 

Elba Ramalho – O São João 2019 de Campina Grande já tem datas definidas. O evento acontece de 7 de junho a 7 julho no Parque do Povo e homenageia a cantora paraibana Elba Ramalho.

A cantora já tem data marcada para apresentação no palco principal da festa. Elba Ramalho faz show no dia 23 de junho, véspera de São João, com a participação de outros artistas convidados.

 

Em 2017, Elba veio a público, criticar o espaço dado no evento aos artistas sertanejos. Na época, a alfinetada foi principalmente direcionada a Marília. A sertaneja reagiu, o que provocou revolta de vários artistas forrozeiros como Alcimar Monteiro. Ela chegou a dá a impressão de que não se apresentaria mais no São João de Campina Grande, onde tradicionalmente, faz o show mais esperado da festa no dia 23 de junho. No ano passado, a paraibana cantou no São João em outra data, mas este ano, promete realizar um grande show no noite de São João.

 

Severino Lopes

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe