A Paraíba o tempo todo  |

Simone e Simária, Guilherme Arantes poderão tocar em Sousa

 Uma fonte informou a redação que o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), juntamente com seu vice, Zenildo Oliveira(PSD) planejam contratar uma banda de sucesso nacional para tocar em praça pública no dia 10 de julho, data que se comemora a emancipação política do Município.

 

Para tanto, um empresário musical local já teria mantido os primeiros contatos com a produção da dupla, Simone e Simária para a possível apresentação. O prefeito e seu vice também pensa trazer Guilherme Arantes para uma apresentação única na Matriz da Artes Especial em comemoração as festividades de emancipação política.

 

Fábio e Zenildo andam eufóricos com o sucesso do São João, e já pensam em outras festividades para os próximos dias.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe