A cantora Simone, da dupla com Simaria, se apresentou sozinha no show que fez sábado, em Santa Catarina, e anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos até que a irmã conclua o tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Durante a apresentação, Simone informou que a irmã passou mal e teve que voltar ao hospital, em São Paulo, para fazer novos exames.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone

Simaria foi diagnosticada em abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por três meses. A irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria tinha voltado aos palcos no início de agosto.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Extra

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escola de Samba Pavão de Ouro abre 2020 no Sabadinho Bom

Após um período de ajustes das agendas dos artistas, o projeto Sabadinho Bom retorna com sua programação gratuita, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. Neste sábado (18),…

Ao menos dois influencers da Paraíba participarão do BBBXP

Os influencers paraibanos, Neto Guedes e Laura Brito foram selecionados para integrar o novo elenco do BBBXP, que trará novidades da casa mais vigiada do Brasil, antes do reality começar.…