A Paraíba o tempo todo  |

Silvio Santos decide encurtar suas férias

 Silvio Santos surpreendeu muita gente no SBT ao anunciar que suas férias neste fim de ano serão mais curtas.

 

Tradicionalmente, o Patrão deixava muitas edições gravadas de seu programa para curtir um descanso de até quatro meses nos Estados Unidos. Mas desta vez, será diferente.

 

Segundo informações do colunista José Armando Vanucci, neste ano Silvio Santos gravará seu programa até o dia 17 de dezembro e logo depois viajará com sua família para curtir o Natal e o Réveillon. Porém, já voltará nas primeiras semanas de janeiro.

 

Muita gente na emissora está perguntando se essa decisão seria motivada pela crise.

 

Vale lembrar que, conforme noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha nesta semana, o SBT anunciou em comunicado interno a seus colaboradores, o cancelamento das festas de fim de ano de todas as suas sucursais.

 

Os eventos, que são restritos aos funcionários como forma de celebrar o ano, não irão ocorrer devido à intensificação da recente política de corte de custos.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe