Por pbagora.com.br

Cadu (Reynaldo Gianecchini) está em fase de recuperação e esta é a desculpa perfeita para Silvia (Bianca Rinaldi) fazer visitas frequentes ao paciente. Mas toda essa dedicação acaba causando uma grande turbulência no relacionamento com Gabriel (Miguel Thiré). Ele fica incomodado quando a noiva surge inesperadamente na casa do chef bem na hora em que trata dele. “Você costuma ver o Cadu com frequência?”, pergunta o fisioterapeuta, desconfiado.

Silvia contorna a situação no momento, mas, quando chega em casa, o clima pesa de vez entre o casal. “Desde quando uma médica faz visitas de surpresa aos seus pacientes?”, questiona Gabriel. A médica acha tudo normal, até que o fisioterapeuta apela: “Até o Felipe (Thiago Mendonça) já esfregou na minha cara o tratamento especial que você dá ao Cadu. Como é que eu posso me casar com uma mulher nessas condições?”.

Silvia acaba perdendo a paciência diante da desconfiança. “Simples: não se case”, soluciona. “Você não decide. Então, decido eu: nosso casamento está adiado. Sem data determinada!”, completa. Que situação! Gabriel fica chocado com a reação da noiva.

 

 

Gshow