A Paraíba o tempo todo  |

Show de estreia de Juliette ajudará mulheres refugiadas no Brasil

O show de estreia da primeira turnê de Juliette, que ocorre nesse sábado (26), no Rio de Janeiro, vai direcionar parte da arrecadação da bilheteria para mulheres refugiadas no Brasil. A apresentação da cantora faz parte do projeto Lives Solidárias, uma parceria do YouTube Music com o Pacto Global da ONU.

A performance da artista em palco carioca será gravada e transmitida posteriormente no canal dela no YouTube — em data que ainda não foi divulgada. O objetivo é dar visibilidade para uma iniciativa da ONU chamada Empoderando Refugiadas, que oferece assistência a mulheres apátridas no Brasil.

Além do Rio, a turnê de Juliette passará ainda por João Pessoa (2/4) , Vitória (30/4) e São Paulo (6/5). Recife é outra capital que já está confirmada, mas que a data ainda será divulgada. A turnê passará por outras cidades do Brasil e as datas serão reveladas em breve.

Portal Pop Mais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe