A Paraíba o tempo todo  |

Show de Andrea Bocelli reúne milhares em parque de SP

Apesar da garoa e do frio, cerca de 25 mil pessoas, segundo estimativas da Prefeitura, assistiram na tarde desta terça-feira (21) ao show do tenor Andréa Bocelli no Parque da Independência, Zona Sul de São Paulo. A apresentação, que acabou por volta de 17h30, foi gratuita e o cantor recebeu convidados, como Toquinho e Ivete Sangalo.

Desde cedo, havia fila na entrada do parque, localizado no bairro do Ipiranga, para garantir um lugar. A apresentação começou às 16h. De acordo com a Prefeitura, o show teve regência de Eugene Kohn e contou ainda com a soprano Olivia Gorra, o barítono Gianfranco Montresor, e a flautista Andrea Griminelli, acompanhados do coro Philarmonia e Orquestra Sinfônica do Paraná. O prefeito da cidade, Gilberto Kassab, esteve no espetáculo.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe