A Paraíba o tempo todo  |

Sertanejas cantam na noite deste domingo no São João de CG

Com uma agenda sempre lotada, pois fazem, em média, 26 apresentações mensais, as sertanejas Maiara e Maraisa estão com tudo e finalmente se apresentam na programação do Maior São João do Mundo na noite deste domingo, 25 de junho. O show da dupla mato-grossense, marcado para começar à meia noite, será no Parque do Povo que, mais uma vez, vai receber um grande público.

Além delas se apresentarão no início da noite do domingo o consagrado artista regional Pinto do Acordeon, que subirá ao palco do Parque do Povo às 20h. Em seguida, o cantor Niedson Lua comandará os forrozeiros (a partir das 22h) e, após o show de Maiara e Maraisa, o Forró D2 subirá ao palco já na madrugada da segunda-feira (2h). Será mais uma noite que promete grande público presente ao Quartel General do Forró

A programação de mais uma noite do Maior São João do Mundo será bastante diversificada, com ritmos e estilos que agradam a todos os gostos musicais. O público certamente vai ter a oportunidade de cantar sucessos de Maiara e Maraisa, como “Sorte que Cê Beija Bem”. A música tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e chegou a ser a segunda música mais tocada em todo o Brasil, segundo ranking divulgado pela empresa especializada Crowley.

MAIS FORRÓ – Mas a festa não se limita ao palco principal do Parque do Povo. Por isso, o público contará com muitas outras atrações nas demais áreas do maior espaço de lazer da cidade. No Palco Parafuso estarão se apresentando JP e Estrela Musical. Já na Pirâmide, as atrações serão Unidos do Forró e Dragões do Forró. Enquanto isso, Forró do Nó e Raminho da Paraíba animarão o Palco Genival Lacerda. Por fim, no Palco Zé Lagoa, farão a festa o trio As Favoritas do Forró e Raminho da Paraíba.

Também haverá festa nos distritos. Em São José da Mata, tocarão as bandas Gaviões da Paraíba e Diogo Cirne. Já em Galante, o público vai se divertir com Bob Leo, Gegê Bismark e Forró D2, Rapadura com Pimenta, Galantense, Abdias, Agrestino do Forró, Nota 10, Ruassa e Banda Bob Léo. Outra grande alternativa para o público, especialmente turistas, é o Sítio São João, que apresenta objetos e atrações musicais típicas da cultura nordestina.

 

Assessoria/PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe