A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Reis não vai mais lançar disco de parcerias, diz filho e produtor

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Sérgio Reis não vai mais lançar disco de parcerias. A informação foi de Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, que produzia um álbum de parcerias do pai com outros artistas. O projeto terminou após vários músicos cancelarem suas participações em reação a falas antidemocráticas de Sérgio, alvo de investigação da Polícia Federal 

De seis cantores que haviam sido anunciados, cinco saíram: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. As participações estavam gravadas, e os músicos desautorizaram o lançamento. Paula Fernandes foi a única que disse que continuaria no álbum.

Eles saíram em reação à divulgação de um áudio de Sérgio que descreve ações violentas contra a democracia. Ele é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança. 

Era o filho quem cuidava do projeto do álbum. “A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, contou.

Redação com G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe