A Paraíba o tempo todo  |

Serginho revela nome do filho

Serginho Groismann já é um pai coruja, mas também assumiu ser um marido coruja. Nesta quinta-feira, 2, o apresentador conversou com o EGO durante a gravação do programa Altas Horas e falou sobre o filho: “Vai se chamar Thomas, nasce final de junho. Minha mulher vem hoje assistr. Agora não me desgrudo”.

O tema do programa era axé e entre os convidados estavam Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Serginho relembrou um programa feito na terra do axé, Salvador, que homenageou Tim Maia. “Em 2006 fizemos na concha acústica, em Salvador, uma homenagem a Tim Maia, cada um cantou uma musica no arranjo original. Aqui levou uma semana e meia para colocarmos essa ideia em pratica. As Celebrações musicais no meu programa vem desde ano passado, vamos fazer programa com as sogras, os famosos virão com as deles”.

 

 

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe