A Paraíba o tempo todo  |

Seres de Luz celebra 15 anos com mostra gratuita de teatro

O grupo Seres de Luz Teatro comemora seus 15 anos com uma mostra gratuita de seu repertório no Centro Cultural São Paulo, na região sul da capital paulista. Até o dia 30 deste mês serão encenados espetáculo infantis e adultos.

Para as crianças, o ciclo traz “Espalhando Sonhos”, “Pipistrello”, “Convocadores de Estrelas”, “A-La-Pi-Pe-Tuá!!” e “O Acrobata”.

Neste domingo (9), às 16h, haverá uma sessão de “Espalhando Sonhos”. O espetáculo, recomendado para todas as idades, utiliza cinco histórias curtas para envolver as crianças em imagens impactantes de manipulação de bonecos.

No próximo sábado (15), às 16h, “Pipistrello” narra a trama de um amor não correspondido de um títere e as artimanhas. A peça teve sua estreia em Berna, Suíça, em 1998, e depois foi apresentado em Taiwan, Noruega, Itália, Espanha, Colômbia, Brasil, Argentina e Peru.

Já “Convocadores de Estrelas” estará em cartaz no domingo (16), às 16h e às 20h. Com trilha sonora especialmente criada e executada pela musicista Badi Assad, conduz o público infantil por diferentes climas e sensações para contar a saga de Pedro, Lola e a luz de uma estrela.

A programação completa pode ser consultada no site www.centrocultural.sp.gov.br.

CCSP – r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-4002. Grátis. Até 30/8. Classificação etária: varia de acordo com o espetáculo.
 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe