A Paraíba o tempo todo  |

Segunda-feira de São João será de muito forró na Vila do Artesão, em CG

O Dia de São João será de intensa programação na Vila do Artesão. O arrasta pé gratuito e as apresentações culturais começam às 13h. O forró será comandado pelo trio Fala Braba e trio Forró de Boa.

A programação do local, promovida pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), tem entrada gratuita e acontece até 19h. A opção é excelente para quem busca uma programação diurna ou para quem pretende fazer aquele “esquenta”, para os festejos do Parque do Povo.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, convidou todos para que prestigiem um bom pé de serra neste Dia de São João.

“A noite de véspera de São João foi de fogueira e comidas típicas para muitas famílias. Então, nada melhor do que passar o dia de São João na Vila do Artesão, aproveitando toda a programação gratuita e dando continuidade às comemorações do São João”, enfatizou o gestor.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes sociais: facebook.com/viladoartesaocg e no Instagram @viladoartesaocg.

Durante o período junino, a Vila do Artesão funciona todos os dias, das 9h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe