A Paraíba o tempo todo  |

Scheila perde processo contra TV

 Apresentadora da RecordTV Itapoan, filial da rede paulista na Bahia, entre os anos de 2005 e 2013, Scheila Carvalho perdeu na primeira instância o processo que move contra emissora.

 

Segundo apurado pelo NaTelinha, no último dia 7 deste mês de fevereiro, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região de Salvador julgou improcedente os pedidos de reconhecimento de vínculo empregatício com o canal.

 

A juíza Edlamar Souza Cerqueira apontou que os autos apresentados por Scheila e seu advogado não foram suficientes para comprovar que ela era realmente empregada da RecordTV Itapoan.

A dançarina pedia uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, alegando além do vínculo empregatício, alguns impedimentos que tinha ao não poder aparecer em outras TVs por ser contratada da emissora em Salvador por tanto tempo.

 

Nos autos, a juíza deu vez a RecordTV Itapoan, que em sua defesa afirmou que nunca impediu Scheila de aparecer em outros canais, e que apenas pedia uma liberação informal – tanto que mostrou algumas participações suas em outros veículos para provar tal tese.

 

Na sentença, a magistrada afirma que “a Reclamante não é pessoa ingênua, nem inexperiente, tanto isso é verdade que constituiu seu próprio negócio. Destarte, desde, ao menos, 2002, emitia notas fiscais de serviço para a Reclamada, bem como para as empresa que fazia merchandising”.

 

A juíza ainda completa dizendo que “não se pode atribuir credibilidade às suas alegações de que foi obrigada a atuar como pessoa jurídica, como se isso tivesse sido um tormento em sua vida, inclusive, vindo pleitear danos morais por tal”.

 

No julgamento, houve uma tentativa de reconciliação e acordo, o que não ocorreu. A decisão da magistrada ainda cabe recurso por outras instâncias.

 

Scheila Carvalho comandou entre 2005 e 2013 o “Bom D+”, programa de entretenimento exibido aos sábados pela RecordTV Itapoan, e que hoje é apresentado por Matheus Ramos. A atração marca médias de 7 pontos de Ibope na Grande Salvador.

 

Em 2013, ela foi demitida e substituída por Carla Cristina, algo que na época causou estranhamento, já que sua longevidade no programa sempre chamou a atenção. Nesse período, Scheila tamb ém participou do reality “A Fazenda”, da RecordTV.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe