Por pbagora.com.br

O São João na Capital paraibana, realizado no Ponto de Cem Réis, terá, na noite deste sábado (22), shows das cantoras Sandra Belê e Kátia Cilene,além da apresentação de Quadrilha dos Bonecos Gigantes de Olinda.

A cantora cearense Kátia Cilene sobe ao palco às 22h e promete agitar o público com grandes sucessos de sua carreira, como ‘Meu vaqueiro, meu peão’ e ‘Tatuagem’ – da época em que era vocalista da banda Mastruz com Leite – e também músicas mais recentes como ‘Me Entreguei’, ‘Por baixo dos panos’, ‘Colo de menina’, ‘Meu abrigo’, que fazem parte do projeto especial de São João.

A noite ainda contará com o show da cantora paraibana Sandra Belê, que fará uma homenagem aos 100 anos de Jackson do Pandeiro. Ela vai rememorar os grandes sucessos de Jackson com muito forró, coco e samba, além de canções que marcam sua trajetória de duas décadas dedicadas à musica.

Semob-JP montou um esquema especial de trânsito e de mobilidade para atender o público que pretende ir à festa no Centro de João Pessoa.

 

PB Agora

 

 

 

Deixe seu Comentário