A Paraíba o tempo todo  |

São João de Campina Grande tem Ton Oliveira e ‘Solteirões’

O cantor paraibano Ton Oliveira, homenageado do palco da vila gastronômica no Parque do Povo, se apresenta nesta sexta-feira (15) no palco principal, Pinto do Acordeom, na arena de shows do São João 2018 de Campina Grande. Solteirões do Forró e Pedrinho Pegação também são atrações confirmadas na programação da noite.

 

A Aliança, empresa que organiza o evento junto com a prefeitura, informou que os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e que os shows do palco principal começam às 21h. De acordo com a empresa, ainda será divulgada a ordem das apresentações.

 

O São João 2018 de Campina Grande vai até o dia 8 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Wesley Safadão, Elba Ramalho, Bell Marques, Matheus e Kauan, além de artistas como Amazan e Flávio José. A expectativa da organização do evento é de que os 30 dias de festa movimentem cerca de 2 milhões de pessoas.

 

Nesta sexta-feira (15), na programação do palco da vila gastronômica do São João 2018 de Campina Grande, localizado no piso inferior do Parque do Povo, se apresentam o Trio Zinho e Forró Peneirado, Janine Lima e Forrozão das Antigas (com Fabiana).

 

O palco da vila gastronômica, em homenagem ao cantor Ton Oliveira, terá apresentações nas 31 noites da festa e conta com outras atrações como Capilé, Pepino Neto, Poeta Francinaldo, Stela Alves, Forró Kent e Gabriel Venâncio.

 

A programação do São João na Vila do Artesão, nesta quinta (14), começa a partir dàs 14h, com a apresentação do Trio JP. As ações, que são totalmente gratuitas para o público, acompanham o calendário do ‘Maior São João do Mundo’ e vai até o dia 08 de julho.

 

Trios de forró estarão na Vila do Artesão, sempre de quinta a domingo, na Praça de Alimentação, além de apresentações culturais de quadrilhas juninas e grupos de dança durante toda a semana. As apresentações acontecem em horário alternativo, sendo consideradas uma extensão do São João 2018 de Campina Grande.

 

Redação com G1

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe