A Paraíba o tempo todo  |

São João 2022 de Bananeiras, anuncia Bell Marques e Santanna no encerramento

E tome forró! O São João 2022 em Bananeiras, no Brejo paraibano, segue até 16 de julho shows de Bell Marques e Santanna na. O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do evento, na terça-feira (5). Santana também se apresenta no São João de Campina no próximo sábado.

A edição deste ano do São João de Bananeiras é organizado pela Medow Promo Serviços de Eventos e Estruturas LTDA, mesma empresa responsável pelo São João de Campina Grande, não informou sobre a mudança do encerramento para um dia antes do previsto.

Os shows do São João de Bananeiras estão acontecendo em uma nova estrutura montada no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como “O Bezerrão”.

No último sábado (2), os shows de Cavalo de Pau, Kelson Kizz e Gui Mattos foram suspensos por causa das chuvas que caíram na cidade. A Medow informou que os shows foram adiados e que mais detalhes seriam dados no domingo (3), mas até o momento, nenhuma informação sobre as novas datas foram divulgadas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe