Por pbagora.com.br

O cantor Santanna, o cantador, confirmou em postagem em suas redes sociais que estará na abertura do São João 2018 de Campina Grande, que agora acontece no dia 8 de junho e vai até o dia 8 de julho, depois de ter sido adiada em uma semana.

 

O cantor, que se apresentava no dia 2 de junho, publicou que fará show no mesmo dia das atrações Mano Walter, Samyra Show e Bob Léo, já confirmados na programação.

 

Devido a mudança, a grade de artistas deve sofrer alterações que ainda serão informadas. A informação foi confirmada pela prefeitura do município na tarde desta terça-feira (29), que alegou dificuldades de concluir a organização do evento por causa da greve de caminhoneiros nas rodovias da Paraíba.

A assessoria da Aliança, empresa que organiza o evento, informou que não pode confirmar o artista na abertura da festa ainda, porque o prefeito Romero Rodrigues fará um comunicado nesta quinta-feira (31) para falar sobre as mudanças no evento.

O prefeito Romero Rodrigues afirmou em entrevista coletiva que o motivo do adiamento se deve principalmente ao desabastecimento de alimentos e bebidas para os comerciantes locais. “Uma festa como essa a gente sabe que, em função da grandeza, precisa de demanda de tempo. É uma série de problemas que recomenda isso (o adiamento)”, disse.

Redação