Por pbagora.com.br

 Dois dos maiores nomes da música brasileira do momento acabam de lançar uma parceria. Wesley Safadão e Marília Mendonça soltam a voz juntos em “Ninguém É de Ferro”, que chegou às rádios e plataformas digitais nesta última quarta-feira (8).

 

A canção, que é assinada por Thales Lessa, Lari Ferreira, Elcio di Carvalho, Danillo Davilla e Junior Pepato, ainda ganhou clipe com a participação dos cantores, dirigido por Alex Batista.

 

Neste grande encontro do forró com o sertanejo, “Ninguém É de Ferro” retrata uma história de amor inacabada. A letra fala sobre a perigosa mistura de saudade da pessoa amada com “um litro, um copo vazio e um celular dando bobeira”. “Muitos vão se identificar com este sucesso, afinal, não tem coisa melhor que beber de guti guti quando a saudade bate”, comenta Wesley.

 


Redação com Assessoria

 

Notícias relacionadas

Vicente Nery grava vídeo em hospital: “Que esse vírus nunca passe perto de vocês!”

O cantor cearense Vicente Nery continua internado com Covid-19 em um hospital de Fortaleza. Vicente foi diagnosticado com a doença e  precisou ser internado no dia 14 e após uma…

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…