A Paraíba o tempo todo  |

Sabrina Sato vira chacota ao entregar bumbum a Justin Timberlake

 A polêmica do momento é o presente que Sabrina Sato deu a Justin Timberlake durante uma coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro.

A apresentadora do Pânico na Band entregou ao astro internacional um molde autografado de seu bumbum, provocando no entrevistado constrangimento e muitas risadas.

Sato foi criticada até pela imprensa internacional, que classificou a entrevista como a “mais constrangedora” da carreira do cantor.

Veja o que Sabrina achou do zum-zum-zum!

 

— Não fiquei com vergonha, não. Já estou acostumada. Ele adorou, foi supersimpático. Ele foi tão educado que segurava a risada.

A atitude de Sabrina virou polêmica internacional. Na quinta-feira (19), o site americano de cultura Vulture classificou a entrevista da apresentadora como “a mais desconfortável da carreira do cantor”. Para a publicação, a piada é tão sem graça que só pode ser “problema de tradução”.

 

O site ainda ironizou o fato de Sabrina ser uma humorista brasileira. “É assim que se parecem os comediantes no Brasil”, diz a notinha que mostra a entrevista do Pânico.

O Pânico mostrou todo o processo da “trolagem”, que começou com o bumbum de Sabrina lambuzado para fazer um molde. Depois disso, veio o um bumbum igual ao dela, que ainda recebeu um autógrafo antes de ser entregue a Justin Timberlake

Nas redes sociais, anônimos também comentavam a polêmica. Uns riram pacas, outros ficaram com “vergonha alheia” e teve gente que não achou a menor graça da trolagem

Justin esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio e também divulgar o filme Aposta Máxima, que estreia no País no dia 14 de outubro. O longa é dirigido por Brad Furman e conta, ainda, com a participação de Ben Affleck e Gemma Arterton

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe