A Paraíba o tempo todo  |

Sábado tem Forró na Vila após o desfile de 07 de Setembro

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) confirmou a realização de mais um Forró na Vila, no próximo sábado, 07 de Setembro, feriado nacional em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O trio Forró Campina vai comandar o arrasta pé, que começará às 14h com entrada gratuita.

A programação acontecerá após o desfile cívico, sem interferir na celebração de um dos feriados mais importantes do nosso calendário.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a realização do Forró na Vila, em pleno feriado de 07 de Setembro, é uma soma para quem busca aproveitar a folga.

“Pela manhã as pessoas podem e devem prestigiar a programação do feriado na área central, que contará inclusive com a presença do prefeito Romero Rodrigues. Mas, já no início da tarde, elas podem prestigiar uma excelente programação musical e cultural na Vila do Artesão, tudo de forma gratuita”, destacou.

As divulgações das atrações das ações do Forró na Vila sempre acontecem durante a semana, nos canais oficias de informação da Prefeitura de Campina Grande e nas redes sociais da Vila do Artesão: facebook.com/viladoartesaocg e no Instagram @viladoartesaocg.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe