A Paraíba o tempo todo  |

Sábado no Zodíaco – Banda Travolta

Os hits do pop rock internacional dos anos 80 serão relembrados pela banda Travolta na noite deste sábado, dia 18, no Zodíaco Dancing Bar. A festa começa às 22h e a expectativa é de que um grande número de pessoas de várias faixas etárias participe do evento promovido pelos empresários Fred Ferreira e Mônica Lemos.

Formada por quatro músicos paraibanos, a Travolta encontra espaço na cena regional para difundir esse estilo que faz um verdadeiro remember na mente das pessoas. O nome da banda foi influenciado pelo famoso ator americano John Travolta, que, após fazer algum sucesso no final dos anos 70, experimentou longo período de ostracismo até retornar ao show bizz.

Os integrantes da banda Travolta são: Duda (vocalista/guitarrista), Júnior Punk (baterista), Pedrinho (baixista/vocal) e Markel Fuzari (guitarrista/vocal). No repertório do grupo estão os sucessos “Everybody Wants to Rule the World”, “Money For Nothing”, “Hotel California”, “Forever Young”, “Hero”, “Little Respect”, “Don`t You Forget About Me”, “Time After Time” e muito mais.

Seguindo o modelo de sucesso das festas realizadas semanalmente no Zodíaco, a noite começa com a exibição de vídeo clipes e a performance sempre competente da DJ residente, Julliana Aguiar. Os ingressos individuais custam R$ 15,00 e a reserva de mesas pode ser feita pelo telefone 3247-4711. O Zodíaco fica na Rua Isidro Gomes, 63, Tambaú. Acesse o site: www.zodiacobar.com.br.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe