A Paraíba o tempo todo  |

Russo dopa morena e joga em porta-malas

Na novela Salve Jorge, da Globo, a alegria de Morena (Nanda Costa) de se livrar da máfia, vai terminar logo, logo. Crente que vai conseguir acabar com o esquema do grupo, Morena confia em Lívia (Cláudia Raia). Depois de brigar com Théo (Rodrigo Lombardi) Morena vai até o hotel de Lívia e a chefe da quadrilha resolve que já é hora de acabar com a garota.

 

No capítulo previsto para ir ao ar na quinta-feira (31), enquanto finge que procura as provas contra quadrilha, Lívia liga para Russo (Adriano Garib) e combina com ele um jeito de anular Morena.

A bandida diz que vai pessoalmente com Morena na casa de Helô (Giovanna Antonelli) levar as provas, mas quando elas chegam à garagem do hotel, Russo pega Morena de surpresa e a dopa, fazendo com que ela desmaie.

 

Russo então coloca a garota desacordada no porta malas de um carro e diz para a chefe que tudo está resolvido.

As informações são do site oficial da novela na globo.com.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe