A Paraíba o tempo todo  |

Romero Motta ministra curso de dança contemporânea a partir de segunda-feira

Um dos mais destacados coreógrafos da Paraíba, o campinense Romero Motta estará em João Pessoa na próxima semana, onde ministra curso de reciclagem para professores e dançarinos dedicados à dança contemporânea.

Romero, que já teve trabalhos premiados em grandes festivais apresentados em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, desenvolveu projetos junto ao ‘Rumos da Dança’, do Itaú Cultural, e fez aperfeiçoamento técnico em Lausanne, na Suíça, ministra curso de dança contemporânea de segunda-feira (12) até o próximo dia 23.

Serão duas semanas de aula, das 17h às 18h30, na Escola de Dança da Funesc, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Maiores informações pelos telefones (83) 3211-6271 / 3224-5893.

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe