A Paraíba o tempo todo  |

Romero lança pré-carnaval Campina Folia 2019 que terá 15 eventos

O prefeito Romero Rodrigues lançou oficialmente, na tarde desta quarta-feira (16), o pré-Carnaval Campina Folia 2019.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, empresários e profissionais das áreas de cultura e eventos do município.

O pré-carnaval campinense contará com a realização de 15 eventos, movimentando a economia da cidade e trazendo outros benefícios para a população campinense, que desfrutará de momentos de lazer e de muita folia.

O lançamento foi animado pela orquestra “Som na Praça”, que executou muito frevo e marchinhas famosas do carnaval tradição.

Além do prefeito campinense estiveram presentes o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; secretário de Cultura, Joia Germano; deputado estadual Moacir Rodrigues, ativista cultural e professora Eneida Agra Maracajá; empresário Divaildo Junior, presidente do SindCampina; Ilma Rodrigues (gerente de eventos da PMCG) e o vereador Álvaro Farias. Os blocos carnavalescos foram representados por Lúcio Galdino (bloco Ferro de Engomar).

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe