Por pbagora.com.br

Elas voltaram! Fani Pacheco e Caren Souza interpretam novamente as “gostosas da estrada” que apimentaram suas noites de quarta-feira na primeira temporada do “Malícia”. As musas agora têm a companhia de Graciella Carvalho, conhecida pela segunda colocação no concurso Miss Bumbum, que estreia como atriz e interpreta a aventureira Tina na segunda temporada do programa.

No episódio de estreia, Zuh (Fani Pacheco), Dedé (Caren Souza) e Lee (Rosana Viegas) param na estrada, exaustas e sem ideia de como conseguir dinheiro. Dedé então promete dar um jeito e pratica um “assalto sensual” com seu novo revólver calibre 38, apelidado por ela de “Pink Panther Caramelado”. Durante o trajeto de fuga, porém, o carro enguiça e as meninas contarão com a ajuda da bela e misteriosa Tina (Graciella Carvalho).

O ‘Malícia’ está ainda mais ousado com a chegada de Graciella Carvalho. Na pele da personagem Tina Tuner, a atriz viveu uma cena bem quente ao lado de Fani Pacheco, que interpreta Zu. ‘Você diz coisas tão inteligentes que eu fico até com tesão’, disse Tina, antes de sair correndo e ser ‘perseguida’ por Zu. Com o clima apimentado entre as duas, a personagem de Graciella pediu: ‘Diz uma frase’. A resposta de Zu (Fani) deixou a amiga louca: ‘Toda molhada’.


180 graus