A Paraíba o tempo todo  |

Rock in Rio 2017: Ingressos já começaram a ser vendidos

 As vendas do Rock in Rio Card, que podem ser trocados por ingressos para a edição de 2017 do festival, começam nesta quinta-feira, a partir das 22h, através do site Ingresso.com. O preço da entrada para cada dia do festival é de 435 reais (inteira) e R$ 217,50 reais (meia).

 

O festival ainda não definiu todas as atrações, mas a compra antecipada do cartão garante aos fãs a possibilidade de escolha de qual data querem usar o ingresso até fevereiro de 2017, quando toda a lista de shows estará divulgada. Até agora, os únicos nomes certos para o Rock in Rio 2017 são Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5.

 

Nesta primeira fase de venda, 1000.000 unidades do cartão estarão disponíveis. O limite é de até quatro ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada.

 

O festival acontece entre os dias 15 e 24 de setembro do ano que vem. Desta vez, a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico. O lugar, que recebeu boa parte das competições da Olimpíada do Rio de Janeiro, é quase duas vezes maior do que o Parque dos Atletas, que recebeu as edições de 2011, 2013 e 2015 do Rock in Rio.

 

180 Graus

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe