A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Cartaxo traz de volta ao palco peça de Eliézer Rolim

Beiço de Estrada’ é resultado dos cursos de Iniciação Teatral e Assistente de Produção e entra em temporada neste sábado (13), no Teatro Santa Roza, em João Pessoa

O espetáculo ‘Beiço de Estrada’, de autoria de Eliézer Rolim, terá nova montagem no Teatro Santa Roza, desta vez, como resultado dos cursos de Iniciação Teatral e de Assistente de Produção do Projovem. Sob a direção do teatrólogo Roberto Cartaxo, o espetáculo será encenado neste sábado (13) e domingo (14), e também no outro sábado e domingo (20 e 21, respectivamente), sempre às 20h, com ingressos ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada e venda antecipada).

A ideia desta montagem no encerramento dos cursos é dar oportunidade para que os novos assistentes de produções culturais e atores possam mostrar seus trabalhos, além de proporcionar o intercâmbio entre eles. “Trata-se também de uma forma de reconhecer, apoiar e valorizar o esforço desses grupos (assistente de produção e atores), da necessidade de inserção do trabalho cultural na sociedade”, afirmou a diretora de produção do curso, Kaline Brito.

‘Beiço de Estrada’ conta o drama vivido em uma casa de tolerância na beira da estrada de uma pequena cidade do interior, que em outros tempos já viveu seus momentos de glória. O lugar caiu na decadência com o desaparecimento de Dora, que deixou para trás seu filho, fruto de um caso com o prefeito da cidade. Na cidadezinha interiorana, ainda vivem a velha Tonha e sua outra filha, Véu de Noiva, irmã mais nova de Dora, que foi, desde pequena, preparada pela mãe para o casamento, longe do vício, do pecado e dos prazeres mundanos.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe