A Paraíba o tempo todo  |

Roberta Miranda tem show confirmado no São João 2022 de Campina Grande

A cantora Roberta Miranda está confirmada como mais uma das atrações do São João 2022 de Campina Grande. O anúncio foi feito pela empresa organizadora do evento.

A apresentação da artista paraibana, natural de João Pessoa, vai acontecer no dia 24 de junho, mesma data em que Juliette estreia no evento.

Com a inclusão de Roberta na programação do evento, a cantora Mari Fernandez, que também se apresentaria no Dia de São João, passou a ser a principal atração do dia 1º de julho.

O São João de Campina Grande acontece em 2022, entre os dias 10 de junho e 10 de julho, após dois anos suspenso por causa da pandemia.

Entre os artistas com shows confirmados estão Juliette, Alok, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Xand Avião, Flávio José, Dorgival Dantas e Santanna.

Nesta edição, o evento vai homenagear o cantor Genival Lacerda, que morreu em decorrência da Covid-19 no início de 2021.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe