A Paraíba o tempo todo  |

Roberta Miranda contagia e emociona público presente ao Parque do Povo 

Foto: Codecom / PMCG

Com muita interatividade com o público, durante toda apresentação, oshow da Cantora Paraibana Roberta Miranda começou por volta das 10h40min da noite e foi recheado por forró e sertanejo, fazendo o público cantar e dançar, a cantora fez referência e homenagens a duas estrelas da música Nordestina, Genival Lacerda e Luiz Gonzaga.

Foto: Codecom / PMCG

Roberta Miranda iniciou sua apresentação cantando a música ’A majestade o Sabiá’, depois entrou em canções como ’Pau de Arara’, ’Eu só quero um Xodó’ ’De igual pra igual’ ’O Tempo vai o tempo vem’, entre tantas outras que emocionaram e contagiaram o público que se fez presente ao Parque do Povo na Noite de São João.

A cantora Roberta Miranda fez agradecimentos a cidade de Campina Grande, por fazer uma festa tão bonita como é o Maior São João do Mundo e também ao Prefeito Bruno Cunha Lima que subiu ao palco a convite da artista, a abraçou e disse que ela é presença garantida na festa em 2023.

’Agradeço o carinho de todos que aqui estão presentes, só posso agradecer a Deus por ter me dado vocês, um público maravilhoso, obrigado meus fãs’, disse Roberta Miranda.

Ao final, ela chamou ao palco Jaime Monjardim, diretor da Pantanal, em exibição na Globo, novela que Roberta integra a trilha sonora, com “Chalana”, música que ela cantou no show, fechando a noite com a tradicional “Vá Com Deus!”

 

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe