A Paraíba o tempo todo  |

RiR homenageia Cássia Eller

A noite do primeiro dia do Rock in Rio 2015 foi de emocionantes homenagens. O tão esperado encontro dos amigos de Cássia Eller fechou as apresentações no Palco Sunset. Os artistas Nando Reis, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Mart’nália, Emanuelle Araújo, Xis, Julia Vargas, Filipe Catto, Tacy, Fabão e Márcio Mello arrepiaram os fãs da cantora, que conseguiram matar um pouco da saudade durante a apresentação. O momento mais marcante do show foi quando Nando Reis cantou All Star, canção composta por ele para Cássia. As cantoras Zélia Duncan, Mart’nália, Tacy e a percussionista Lan Lan ainda lembraram um momento emblemático da artista, em sua apresentação no Rock in Rio 2001, e mostraram os seios para o público, que foi ao delírio.

Show 30 anos

Às 19h, artistas nacionais abriram o palco Mundo com uma homenagem aos 30 anos de Rock in Rio, uma verdadeira celebração a história da música brasileira. Clássicos que ajudam a contar a história do festival ao longo das últimas três décadas foram cantados por Paralamas do Sucesso; o tremendão Erasmo Carlos; Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, do Skank; Frejat; Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest; Ney Matogrosso; Andreas Kisser e sua invocada guitarra; Ivan Lins; o saxofonista George Israel; as bandas Titãs e Blitz e a musa Ivete Sangalo. Ney Matogrosso, que se apresentou na primeira edição do Rock in Rio, e Frejat surpreenderam e dançaram juntos. Já a banda Skank fez o público pular ao som do sucesso Vou Deixar.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe