A Paraíba o tempo todo  |

Revista Caras destaca ensaio fotográfico de Lucy Alves na Paraíba

 A revista Caras de novembro destaca na capa o ensaio fotográfico feito com a atriz paraibana Lucy Alves na sua terra natal. Lucy, que nesta quinta-feira (10) foi indicada para concorrer como melhor atriz do ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte – pelo personagem Luzia da novela Velho Chico -, percorreu alguns dos principais pontos turísticos da Paraíba, relembrando alguns dos grandes momentos aos quais viveu por essas plagas, emprestando sua beleza e naturalidade para emoldurar as imagens.

 

O ensaio fotográfico fez um registro histórico, quando reuniu o Clã Brasil, o grupo musical que tinha como uma das estrelas a cantora, instrumentista e compositora Lucy Alves.

 

Após se destacar no programa The Voice Brasil – onde ficou entre as três melhores vozes -, decidiu seguir carreira solo. Foi um momento inesquecível. Lucy Alves brincou muito, tirou fotos em cenários bastante tradicionais da Paraíba, como o litoral sul, onde esbanjou simpatia e beleza.

 

O ensaio fotográfico foi possível por meio de uma parceria entre a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Gol Linhas Inteligentes e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba).

 

Ruth Avelino, presidente da PBTur, destaca que em menos de quatro meses a revista Caras esteve na Paraíba produzindo ensaios fotográficos com estrelas de novela.

 

Em junho, a atriz Bárbara Reis, que interpretou o personagem Doninha na primeira fase da novela Velho Chico, esteve na Paraíba onde, além de espalhar simpatia e beleza, se divertiu nos cenários por onde passou e curtiu muito o forró pé de serra, em Campina Grande e Galante, já que estava em pleno furacão do Maior São João do Mundo.

 

Ruth Avelino avisa que vem novidades a partir do primeiro semestre do próximo ano, já que o pessoal da produção de Revista Caras tem se deliciado com a recepção e cordialidade das pessoas na Paraíba e, principalmente, os cenários que são utilizados para os ensaios.

 

Turismo em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe