A Paraíba o tempo todo  |

Representantes do comercio estão animados com o início dos festejos juninos em CG; festa começa hoje

Em entrevista à imprensa de Campina Grande o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL/CG) Artur Bolinha e do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, o período junino com a abertura do Maio São João do Mundo nesta sexta-feira (10), vai representar um significativo aumento nas vendas no comercio da cidade.

“Esse é o momento de recuperar aqueles prejuízos que foram acumulados durante o período mais complicado da pandemia. A festa junina é considerada a segunda data mais importante para a nossa economia, perdendo apenas para do Natal. As contratações temporárias reforçam ainda mais a grandeza do evento”, afirmou Bolinha, destacando otimismo para as vendas, e por consequência aumento nas contratações temporárias durante o período junino. A entidade aponta que cerca de 200 postos sejam ocupados nesse período na rede varejista.

Assim também pensa o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande que acredita que durante esse mês até julho as contratações para empregos temporários tenha um aumento significativo. “A perspectiva é muito boa, visto que estamos saindo de uma pandemia. Esperamos que as contratações aumentem em até 30%, ou mais. E ainda tem as pessoas que trabalham de forma autônoma. O faturamento, com certeza, será muito bom. Esperamos um bom crescimento mesmo”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe