A Paraíba o tempo todo  |

“Rebeldes”: Sophia e Micael assumem namoro

A banda Rebeldes, da novela “Rebelde”, da Record, segue fazendo shows por várias partes do Brasil.

O grupo formado por Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges se apresentou na noite deste domingo (18) no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo.

No evento, eles cantaram músicas românticas que fazem parte do álbum lançado em setembro, com 14 faixas, sendo 13 inéditas. Durante o show, Sophia Abrahão e Micael Borges assumiram o namoro e trocaram carinhos, levando os fãs presentes ao delírio.

Esse não é o primeiro envolvimento entre os protagonistas de “Rebelde”. Às vésperas da estreia da novela, Sophia Abrahão e Chay Suede engataram um namoro que se estendeu durante algumas semanas.

 

 

Na Telinha

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe