A Paraíba o tempo todo  |

Rayanne Morais e Douglas Sampaio marcam data do casamento

 Rayanne  Morais e Douglas Sampaio estão mais felizes que nunca com a relação, após desmentir rumores de que estariam separados. O namoro, que deu início após o ator se consagrar campeão da última temporada de “A Fazenda”, virou noivado, e agora os dois planejam oficializar a união subindo no altar e já tem até data marcada: ano que vem. “Com a gente segue tudo bem e tudo normal. Levamos uma vida de casados. Estamos bem e felizes! Tanto que estamos planejando nosso casamento para janeiro de 2017”, afirmou o artista.

Na última terça-feira (30), Douglas havia publicado em seu perfil do Twitter que o relacionamento entre ele e a atriz havia chegado ao fim, mas tudo não passou de uma brincadeira de sua parte.

“Existe uma encheção de saco no Instagram de pessoas que não têm o que fazer! Ficam criando contas fakes de cinco em cinco minutos apenas para agredir e ficar falando um monte de besteira o tempo todo. Por mais que a gente apague, a gente tem que ler para apagar. Querendo ou não, nós somos de carne e osso e não tem como absorver um mínimo de tanta coisa chata!”, contou ele, que depois se redimiu com os fãs, que desaprovaram sua atitude:

“Meu objetivo era apenas tirar um sarro com esse povo, mas infelizmente não caiu bem para quem gosta da gente. Acabei fazendo um Periscope, que é um aplicativo de vídeo ao vivo, pedindo desculpas aos que nos acompanham e têm um carinho diário com a gente”, contou ao colunista Leo Dias, do “Jornal O Dia”.

Terra.com.br

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe