A Paraíba o tempo todo  |

Quero ter mais dez filhos. Gosto muito de ser pai, diz Wesley Safadão

 Cantor revelou a emoção de participar pela terceira vez do Fortal e retribuir o carinho dos fãs.

Considerado um dos destaques no segundo dia do Fortal, maior carnaval fora de época do país, na última sexta-feira (24), em Fortaleza, o cantor Wesley Safadão, revelou a emoção de viver esse momento. “É minha terceira vez no Fortal mas a primeira com o nosso bloco “Vai Safadão”. Nós preparamos tudo com muito cuidado para retribuir um pouco desse carinho que estamos recebendo”.

Destaque na mídia nacional, o forrozeiro, há pouco tempo, atingiu a marca de segundo cachê mais alto dos artistas brasileiros, perdendo apenas para a dupla Jorge e Matheus. “Eu sou a mesma pessoa de sempre, mas sabemos que temos uma responsabilidade grande por isso. Não podemos decepcionar o público. E claro que estamos aproveitando esse momento para trabalhar muito”, disse ele, que se prepara para gravar DVD com participações de Ivete Sangalo e Luan Santanna em agosto.

Vivendo um momento feliz na sua carreira e na vida familiar, recentemente o cantor pode fazer um festa temática para comemorar 1 ano de sua filha, Ysis. “Foi um momento muito especial para nossa família e agora que estou fazendo sucesso, virou notícia (risos). Mas a minha mãe organiza festas maravilhosas para mim e meu filho há tempos”, divertiu-se ele, que preferiu não falar sobre quanto custou a festança. “Ainda bem que tenho muitos amigos”, brincou.

Pai de dois filhos, o cantor ainda disse que não parou por aí. “Quero ter mais dez filhos. Gosto muito de ser pai. Não existe alegria melhor”, disse ele que também afirmou ter vontade de fazer uma festa de casamento para celebrar a união com (mulher de wesley) Thays. “Mas só daqui a alguns anos quando as coisas se acalmarem. To curtindo muito essa loucura que está minha carreira e quando casar, quero fazer com tudo que se tem direito: festa, 15 dias de lua de mel e vamos ter dois meninos lá. Pode anotar aí”, brincou.

 

 

Wesley Safadão (Foto: Iwi Onodera/ Ego)

 

 

Por Alessandro Granda

Wesley Safadão (Foto: Iwi Onodera/ Ego)
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe