A Paraíba o tempo todo  |

Quero cantar o Hino na Olimpíada do Rio, diz Vanusa

Vanusa afirmou ao R7 que gostaria de cantar o Hino Nacional na abertura da Olimpíada do Rio, em 2016.

A cantora virou hit na internet depois que um vídeo com ela cantando o Hino Nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo caiu no site YouTube. Na gravação, Vanusa se atrapalhou ao cantar e errou boa parte da letra.

O R7 telefonou para a casa de Vanusa, no começo da tarde deste sábado (3), e perguntou se ela aceitaria um convite para cantar o Hino no maior evento esportivo mundial. Ela, que havia afirmado ao R7 que estava “com ódio” da música, foi educada e respondeu prontamente:

– Cantar o Hino na abertura da Olimpíada seria uma grande honra para mim. Eu estou muito magoada com o Hino, por causa daquela coisa toda, mas se eu fosse convidada, valeria a pena cantá-lo novamente, sim.

O R7 explicou para Vanusa que, dessa vez, ela teria muito tempo para treinar. Bem-humorada, a cantora se divertiu com a observação, gargalhou e emendou:

– Eu sempre acompanho os Jogos Olímpicos pela TV. Gosto muito de ver a abertura e também as provas de natação, porque eu sempre nadei. Sabia que eu já fui campeã de natação em Uberaba, quando era mais nova? Acho o Cesar Cielo um ótimo nadador! Se bem que hoje em dia eu não tenho nadado tanto, porque o cloro é muito forte. Aí tenho de usar a touca, né, para não estragar meu cabelo.

Vanusa ainda disse que a Olimpíada no Rio será uma vitória de todos os brasileiros.

– Acho isso muito importante, né, porque os jogos sempre foram sediados em países muito ricos. Acho que é interessante tê-los no Brasil e estou muito feliz.
 

 

r7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe