A Paraíba o tempo todo  |

Quatro atrações animam live do Dia de São João em CG; confira a programação

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura realizam, nesta quinta-feira, 24, a quarta transmissão da programação virtual d’O Maior São João do Mundo 2021. E, para animar o Dia de São João, quatro atrações da nova geração se apresentam nos Istúdio Arraiá Medow: Iohanes Imperador, Luka Bass, Nathan Vinícius e JM Puxado.

Pelo segundo ano consecutivo, o São João de Campina Grande está acontecendo de forma virtual, por conta da pandemia do novo corona vírus. A programação foi aberta no último dia 12 e prossegue até o dia 29. Ao todo, serão seis transmissões, com o melhor do forró e da cultura regional nordestina. Para o próximo sábado, está confirmada a presença da dupla Bruno & Marrone, que pela segunda vez se apresenta n’O Maior São João do Mundo.

A programação cultural desta véspera de São João tem o Festival de Contos e Piadas Caipiras, com Coroné Grilo; e o Desafio de Repentistas, com Ivanildo Vila Nova e Rogério Meneses.

Na quarta-feira, a Medow e a Prefeitura de Campina Grande mantiveram a tradição e trouxeram Elba Ramalho para animar a noite de véspera de São João. Com um repertório pra lá de animado, mesclando clássicos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Sivuca e Petrúcio Amorim, Elba levou ao palco ainda três convidados especiais: João Lacerda, o filho Luã e a campeã do BBB21, Juliette Freire.

Com João, Elba cantou Severina Chique Chique, clássico de João Gonçalves, imortalizado na voz de homenageou Genival Lacerda. Ao lado de Luã, que pela primeira vez cantou com a mãe em Campina Grande, Elba cantou, entre outros sucessos, Dona da Minha Cabeça, de Geraldo Azevedo. Para cantar Xote das Meninas, Xote dos Milagres e Olha Pro Céu, Elba teve a companhia de Juliette Freire. A noite teve ainda show da cantora Eliane.

As lives d’O Maior São João do Mundo 2021 estão sendo transmitidas pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina e pelo Instagram oficial do evento @osaojoaodecampina.  As transmissões estão sendo realizadas a partir de dois polos: o “Istúdio Live Munganga”, no Museu dos Três Pandeiros; e o “Istúdio Arraiá Medow”, na Vila Sítio São João.

Da Redação com PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe