A Paraíba o tempo todo  |

Quarta Gozada traz Pastoril Profano

O projeto “Quarta Gozada” do bar e restaurante Chopp Time, no bairro do Bessa, na Capital, está de volta e terá seqüência com a apresentação do mais irreverente grupo teatral da Paraíba. O grupo pastoril profano se apresenta nesta quarta-feira, dia 11, e promete fazer o público “morrer de rir”.

A apresentação promete mexer com o ânimo dos espectadores com um repertório variado e bastante animado. A Companhia Paraibana de Comédia pretende movimentar a noite com um espetáculo movimentado e com muito humor do grupo Pastoril Profano.

Reservas e informações sobre a apresentação do grupo podem ser obtidas no Chopp Time, localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo, principal do Bessa. O telefone de contato é o 3245-9907. O e-mail de contalto é o [email protected].

Sobre o grupo – O pastoril Profano é um gênero popular de representação, diferenciado e que atingiu sua própria forma. Não é questão de involução, mas de interferência dos artistas populares que com os seus espíritos inquietos e brincantes conduzem esses folguedos, e se tratando de uma companhia de teatro, que há 19 anos vem criando, adaptando este folguedo, numa linguagem popular e histriônica, mas que agrada a toda e qualquer platéia que vem ao teatro.

O espetáculo tem no elenco os atores (Dinarte Silva) Verinha, (Sergio Lucena)Irmã Luzinete, (Alessandro Barros)a Mudinha, Alessandro Tchê (Ceicinha) Billy William ( Magali Mel), (Adeilton Pereira) Biuzinha, (Ribamar de Souza) Tia Creuza ,(Edilson Alves) o velho Dengoso.

Ascom
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe