Uma feira de economia criativa voltada para o público Nerd, Geek e outros seguimentos da Cultura Pop será realizada no próximo sábado (03) a partir das 14h na Usina Cultural da Energisa. A feira é composta por artesãos, artistas e outros microempreendedores de diversos segmentos locais e regionais, e soma as características do artesanato tradicional aos diversos seguimentos da cultura pop, como filmes, games, animes, séries, livros e etc.
Além de incentivar a movimentação da economia local, a feira abre um leque de clientes aos empreendedores locais, facilitando o acesso à produtos de qualidade sem que o cliente “Nerd” tenha a necessidade de procurar em outros estados ou países.
A segunda edição do evento contará com: Feira de artesanato com expositores locais e regionais, música ambiente, espaço de convivência para alimentação, jogos e interação social, atividades solidárias em prol de projetos sociais e/ou ongs além de cosplays.
Nessa edição haverá ainda o projeto Nerd Solidário, iniciativa que constitui em vender produtos doados por expositores e pelo público, onde todo o valor arrecadado será doado no dia do evento para a ONG beneficiada, a Bicho a Bessa.
O evento acontece até às 20h.
PB Agora
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre em São Paulo o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o…

Artistas consideram censura lei que proíbe exposições em Campina

Aprovada na Câmara Municipal de Campina Grande, e sancionada pelo prefeito Romero Romero Rodrigues (PSDB), a Lei proíbe exposições artísticas ou culturais com teor pornográfico e vilipêndio a símbolos  religiosos…