A Paraíba o tempo todo  |

Público nerd e geek pode aproveitar feira de economia criativa no próximo sábado, em JP

Uma feira de economia criativa voltada para o público Nerd, Geek e outros seguimentos da Cultura Pop será realizada no próximo sábado (03) a partir das 14h na Usina Cultural da Energisa. A feira é composta por artesãos, artistas e outros microempreendedores de diversos segmentos locais e regionais, e soma as características do artesanato tradicional aos diversos seguimentos da cultura pop, como filmes, games, animes, séries, livros e etc.
Além de incentivar a movimentação da economia local, a feira abre um leque de clientes aos empreendedores locais, facilitando o acesso à produtos de qualidade sem que o cliente “Nerd” tenha a necessidade de procurar em outros estados ou países.
A segunda edição do evento contará com: Feira de artesanato com expositores locais e regionais, música ambiente, espaço de convivência para alimentação, jogos e interação social, atividades solidárias em prol de projetos sociais e/ou ongs além de cosplays.
Nessa edição haverá ainda o projeto Nerd Solidário, iniciativa que constitui em vender produtos doados por expositores e pelo público, onde todo o valor arrecadado será doado no dia do evento para a ONG beneficiada, a Bicho a Bessa.
O evento acontece até às 20h.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe