A Paraíba o tempo todo  |

Projeto Sesc: Inscrições para o “Dramaturgia – Leituras em cena” estão abertas

Tiveram início nesta segunda-feira (27), e prosseguem até o dia 07 de agosto, as inscrições para a segunda etapa do Projeto Dramaturgia: Leituras em Cena, do Departamento Nacional do SESC, que é realizado em parceria com o SESC Paraíba

Como aconteceu na primeira etapa, acontecerá uma oficina, entre os dias 11 e 13 de agosto, ministrada pelo diretor e músico carioca Daniel Belquer, com início às 18h. No total, serão 12h de trabalhos, e logo após, acontecerão as leituras realizadas por 24 atores e 4 diretores escolhidos, após a realização da oficina.

O diretor Daniel abordará o tema: “Avião de Papel: a palavra sonora na dramaturgia”. “Toda palavra é sonora, mesmo numa leitura silenciosa escutamos nossa voz interior. O avião de papel é o papel armado de forma que ele possa alçar voo. As palavras de um texto escrito no papel alçam voo na voz do ator, atingem o ar, chegam aos ouvidos de outros”.

O texto trabalhado será “Doutor Faustus Liga a Luz” (“Doctor Faustus Lights the Lights”) de Gertrude Stein na tradução de Fábio Fonseca de Melo revisado por Daniel Belquer. A leitura será realizada de 26 à 30 de outubro no Cine Teatro do SESC Centro Campina Grande.

A inscrição será 2 kg de alimentos não perecíveis e se estenderá até 07 de agosto. Os alimentos serão doados ao Projeto Banco de Alimentos. Mais informação, no setor de cultura do SESC Centro Campina Grande, localizado na Rua Jiló Guedes, 650 – Santo Antônio, ou pelo telefone 3341-5800.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe